sábado, 26 de setembro de 2009

Orquestra dos violeiros "Luar do Sertão"


Atividades da orquestra.

A orquestra se apresenta, todos os sábados no coreto central da querida cidade mineira, Poços de Caldas. Caro amigo internauta, vc podera visitar a linda cidade das Rosas e como turista poderá conhecer essa requintada estância de águas sulfurosas, aproveite também para apreciar o desempenho artístico musical desses violeiros e ainda mais, vc podera dançar ao som das musicas por eles tocadas e interpretadas. ......................................................................................
Como organizador e mestre dos violeiros.

Riachão estara la pessoalmente, para lhe vender e autografar os CDs ou DVDs gravados pela orquestra de violeiros, "Paisagem Do Sertão" Eles se apresentam em várias cidades da região e já se apresentaram na TV Cultura, no programa “Viola Minha Viola”. Esse grupo de violeiros que formam essa orquestra mineira, esta na cordenação geral de, Vitorio Cioffi (Riachão)

Riachão o cordenador desse grupo, faz parte de uma família de artistas sertanejos, bem conhecidos em todo Brasil. Muitos devem se lembrar, da dupla "Riachão & Riachinho" Mesmo tendo durado muito pouco tempo essa parceria, os irmãos Orlando e Vitório Cioffi, deixaram suas presenças marcantes, na musica sertaneja raiz . Eles gravaram ao todo 200 musicas.










Os componentes do grupo são:
Damaceno/MarcoAntonio/Doni/Marcelo/Chavier/Amauri/Vinicius Araujo/ Montes Claros e Gabriel, além do proprio Riachão.

4 comentários:

  1. Estivemos, eu Carmen, e meus pais, em Poços de /caldas dia 26 de set deste ano, e adoramos a apresentaçao, consegui gravar uma das músicas tocadas, cuitelinho e enviei para o youtube,http://www.youtube.com/watch?v=hlIj_ws_pxU, pois o que é bom todo mundo gosta!!
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Essa orquestra é muito boa!!!! Que venham muitos shows, todos que eu puder ir, irei com certeza! Abraço a todos e para o Riachão!!! ass. Livia Finoti

    ResponderExcluir
  3. okok ta otimo isso mas eu estava procurando os nomes dos violeiros de p. de caldas mas esse seu blog ta otimo

    ResponderExcluir
  4. Olá sou de Poços de Caldas estou a procura de um professor de viola caipira...Sou fascinado pelo som da viola e quero muito aprender a tocar..

    ResponderExcluir